Tarzan e Jane
Enquanto Tarzan e Jane se preparam para celebrar o seu primeiro ano a viver na selva, Jane procura o presente perfeito para Tarzan. Com a ajuda dos seus amigos gorila e elefante, Terk e Tantor, eles lembram-na da excitação do ano, desde vencer panteras que estão sempre a rondar à descida de lava de um vulcão em erupção. Mas isso não é nada em comparação com o que Tarzan tem preparado para Jane, uma surpresa que lhe mostrará o quanto ele compreende o mundo dela.