The Aftermath
Na Alemanha do pós-guerra, em 1946, Rachael Morgan vai para Hamburgo ao encontro do marido Lewis, um coronel britânico que está a trabalhar na reconstrução da cidade. Rachael descobre que vão dividir a casa com um viúvo alemão e a sua filha problemática. Nesse contexto intenso, a inimizade e a dor dão lugar à paixão e à traição.