Amores de Verão
Lizzie McGuire e os seus colegas Gordo, Kate e Ethan, vão a Itália, numa viagem de finalistas. Lizzie é confundida com Isabella (uma estrela da música pop italiana) e apaixona-se por Paolo (ex-namorado de Isabella, que também é uma estrela pop).
Junta-te a Lizzie McGuire, a miúda mais amorosa da América, para uma viagem inesquecível! Adeus, casa! Olá, Roma! Lizzie e os seus colegas de turma, Gordo, Kate e Ethan fazem uma viagem de finalista a Itália, para experimentarem a “dolce vita” – e deliciosas pizzas! Num turbilhão de hilariantes acontecimentos, Lizzie é confundida com a maior diva da música pop italiana, Isabella, e apaixona-se por Paolo, o belo companheiro de palco de Isabella. De uma adolescente vulgar transformada em estrela internacional da música pop, Lizzie terá de fazer a escolha mais importante da sua vida. Ser a nova estrela sensação da música pop italiana também quererá dizer abandonar a sua família e os seus amigos mais próximos? Cabe a Lizzie reunir toda a coragem e concretizar sonhos que nunca julgou possíveis.