WALL-E
Após centenas de anos solitários a fazer aquilo que foi programado para fazer, o curioso e adorável robô WALL-E descobre um novo propósito na vida quando conhece uma bela robô chamada EVA. Junte-se a eles e a um elenco hilariante numa jornada pelo universo.