A História Delas
Devido a uma confusão jurídica, Isabel e a filha Ana Rosa são obrigadas a ir viver em casa da ex-empregada doméstica Marta e da sua filha Ana Jasmim. A nova convivência vai transformar a vida de todas, trazendo questões do passado, enquanto a relação entre Marta e um agiota é afetada, trazendo graves consequências.