Vitória
Vitória descobre que o sogro é um criminoso disposto a tudo pelo poder. Após a morte do marido, tenta proteger os filhos, mas acaba presa e perde a guarda das crianças. Dois anos depois, sai da prisão decidida a recuperá-los. Com o apoio de Jorge, um brilhante advogado e o seu primeiro amor, enfrenta Manuel Mendonça para reconquistar a família e expor a verdade.
Vitória luta para manter a família unida quando descobre que o sogro, Manuel Mendonça, é um criminoso que está disposto a sacrificar os laços de família, em nome do seu património e poder. Após a trágica morte do marido, Vitória tenta afastar os filhos da influência do avô e provar os crimes do tirano Mendonça. Ao defender-se de um ataque do cunhado, acaba presa e perde a guarda dos filhos. Dois anos depois, sai da prisão determinada a recuperar Afonso, Beatriz e Francisco. O que não imagina é que Manuel conseguiu virar os filhos contra ela e que vai fazer de tudo para mantê-la afastada da família. Com o apoio de Jorge, advogado de excelência e o seu primeiro amor, Vitória vai lutar para reconquistar o amor e a confiança dos filhos e desmascarar o sogro, pondo em risco o império Mendonça.