A Vingadora
Viajar incógnita pelo mundo. Lutar contra vilões. Combater os demónios interiores. Para a jovem espia Sydney Bristow, isto é um dia típico no seu emprego não tão típico de agente secreta.
Viajar incógnita pelo mundo. Lutar contra vilões. Combater os demónios interiores. Para a jovem espia Sydney Bristow, isto é um dia típico no seu emprego não tão típico de agente secreta. Para complicar ainda mais a situação, o seu superior na CIA, Jack, é também o seu pai ausente. Usando uma variedade de disfarces e armas secretas, Sydney infiltra-se num perigoso submundo, descobrindo segredos de família, agendas ocultas e, por fim, o amor. A aventura e intriga deste estilo de vida fatal explode com esta série poderosa e contemporânea que a TV Guide chama de "thriller maravilhosamente divertido".