As Pequenas Coisas da Vida
Baseada na coleção best-seller de Cheryl Strayed, "As Pequenas Coisas da Vida" é sobre uma mulher cujo casamento está na última etapa, cuja filha raramente fala com ela e cuja carreira de escritora não existe. Então, quando um amigo sugere que ela assuma uma coluna de aconselhamento, Clare acha que é a pessoa menos indicada para o trabalho... quando afinal pode ter as qualificações ideais.