Da Vinci's Demons
Num mundo onde o pensamento e a fé são controlados, um homem luta para libertar o conhecimento. Leonardo da Vinci é torturado pelo dom de um génio sobre-humano. Vive num conflito entre a verdade e a mentira, a religião e a razão, o passado e o futuro.
Num mundo onde o pensamento e a fé são controlados, um homem luta para libertar o conhecimento. Leonardo da Vinci é torturado pelo dom de um génio sobre-humano. Vive num conflito entre a verdade e a mentira, a religião e a razão, o passado e o futuro. A sua busca pelo conhecimento quase se torna a sua ruína, mas o génio de Da Vinci prevalece e emerge como uma força imparável que retira uma era inteira da escuridão e a impulsiona para a luz. A sua história torna-se um espelho do nosso mundo, chamando-nos para nos juntarmos à luta para libertar o futuro.