O Negócio da Droga
Drogas: Uma indústria de milhares de milhões de dólares que alimenta o crime e a violência como nenhuma outra substância no planeta. Transformando líderes de cartéis em bilionários, a indústria da droga ilegal também fornece rendimentos vitais a centenas de milhares de trabalhadores pobres por todo o planeta.