Flipante Noa
Noa é uma miúda de 12 anos especial e simpática, que vem da Antártida para estudar para a ESKA. Todas as manhãs, na ESKA, até o pormenor mais insignificante se torna numa aventura louca para Noa e o seu grupo de amigos. Com tantas voltas e saltos, Noa vai conhecer o verdadeiro significado da amizade a aprender a ser sincera consigo mesma.
Noa é uma miúda de 12 anos muito especial e simpática, que vem da Antártida, onde os pais dela trabalham como cientistas, para estudar na ESKA, um colégio interno destinado a miúdos que gostam de andar de skate, BMX ou de qualquer coisa com rodas. Na ESKA, todas as manhãs, até o pormenor mais insignificante sobre o "mundo civilizado" se torna numa aventura louca para Noa e o seu grupo especial de amigos. Há também o amigo imaginário de Noa, o Kev, um pinguim muito determinado que está sempre a meter-se em sarilhos. Com tantas voltas e saltos, Noa vai conhecer o verdadeiro significado da amizade a aprender a ser sincera consigo mesma. Ela estará sob vigilância de Theresa, a imprevisível diretora da escola, Julius, o professor de skate, e Matías o estranho contínuo, faz-tudo e jardineiro da ESKA.