Os Bosques da Península Ibérica
As florestas do sul da Europa proporcionam muitas oportunidades, mas aqui nada é gratuito.
Nesta série documental de dois episódios, iremos ver os desafios que o habitante da floresta tem de enfrentar diariamente para sobreviver. Quando, em certas alturas do ano, as condições climáticas pioram, a concorrência e a rivalidade põem todos à prova, uma mistura de adaptação e sorte vai decidir quem consegue sobreviver.