Murder In The Valleys
Ao longo de quatro episódios, "Murder in the Valleys" conta a história por trás da maior investigação de homicídio no País de Gales e as suas repercussões duradouras. Uma noite, em junho de 1999, três gerações de uma família foram brutalmente assassinadas na pequena aldeia de Clydach, no sul do País de Gales.
Ao longo de quatro episódios, "Murder in the Valleys" conta a história por trás da maior investigação de homicídio no País de Gales e as suas repercussões duradouras. Uma noite, em junho de 1999, três gerações de uma família foram brutalmente assassinadas na pequena aldeia de Clydach, no sul do País de Gales. Durante mais de 20 anos, apesar da condenação de um construtor local, o caso dividiu a comunidade.