Os Crimes de Pembrokeshire
Uma minissérie de crimes reais sobre a perseguição antiga do mais famoso assassino em série da história criminal galesa - John Cooper. Empregando métodos forenses pioneiros, o autor desses roubos estava prestes a terminar a sua pena de prisão, mas se Steve Wilkins tinha razão, ele também era um assassino em série.