Reino das Múmias
Uma equipa de arqueólogos, liderada pelo Dr. Ramadan Hussein, descobre um complexo funerário intacto, debaixo da areia. Cheio de tesouros e objetos inéditos no mundo, este local tem o potencial para reformular o que sabemos sobre mumificação e desvendar segredos esquecidos desde a era dos faraós. Agora, a equipa tem de investigar cada um dos mistérios e descodificar cada uma das pistas sobre a primeira funerária egípcia alguma vez descoberta.