Nell, a Renegada
Inglaterra, 1705: acusada de homicídio e em fuga com as irmãs, Nell Jackson torna-se salteadora para sobreviver. Auxiliada por um superpoderoso parceiro, um minúsculo e arrojado elfo chamado Billy Blind, Nell chega à conclusão que o destino colocou-a do lado errado da lei por um motivo. Um motivo muito maior do que ela poderia ter imaginado: frustrar uma cabala mágica contra a Rainha de Inglaterra.
Inglaterra, 1705: Nell Jackson regressa da guerra para junto da família, em Tottenham. Com a ajuda do arrojado elfo Billy Blind, que lhe concede superpoderes para combater, Nell enfrenta Thomas Blancheford, o arruaceiro filho do latifundiário local, mas acaba sendo acusada de homicídio. Vendo-se obrigada a fugir com as irmãs, Roxy e George, Nell torna-se salteadora. O extraordinário poder de Nell vai sendo cada vez mais divulgado e atrai a atenção do sinistro Conde de Poynton, que está a congeminar uma cabala mágica contra a Rainha de Inglaterra. Em rota de colisão com Poynton, Nell e Billy chegam à conclusão que, em busca de justiça, ela terá de ir muito mais além do que alguma vez imaginou e que, para conseguir limpar o seu nome, Nell terá de derrotar Poynton e salvar o país.