Doctor Who
Robôs raptam Belinda, e o Doutor embarca numa missão épica para levar a sua nova amiga para casa.
A missão de levar Belinda para casa conduz a um cinema abandonado que esconde um segredo aterrador.
Num futuro longínquo, numa desolada colónia mineira, o Doutor e Belinda enfrentam o terror absoluto.
Ruby enfrenta a vida sem o Doutor. Mas conseguirá ela salvar o seu novo namorado do Shreek?
Em Lagos, o misterioso barbeiro impera. Conseguirá o Doutor impedir a sua vingança épica?
Na missão do Doutor de levar Belinda para casa, uma noite de diversão torna-se uma batalha mortal.
O regresso do Doutor e de Belinda a casa torna-se uma armadilha quando velhos inimigos se unem.