A Seita Secreta
O desaparecimento de uma criança leva uma mulher a reviver o trauma da sua infância, quando fez parte de uma seita chamada The Kindred, dirigida por uma mulher. Este thriller psicológico penetra-nos na pele e na mente, esbatendo a fronteira entre passado e presente e realidade e pesadelo.