O País de Tanabata
Yoji Minamimaru é um aluno universitário com uma capacidade sobrenatural de criar pequenos buracos em qualquer coisa. Um dia, Yoji descobre que o professor de estudos folclóricos desapareceu. Juntamente com os seus colegas de turma, ele decide procurar o professor.