Ou Tudo ou Nada
O grupo está de volta 25 anos depois, trocando a roupa do palco por raptos de cães, pombos de corrida e um sequestro pouco convencional. Gaz pode estar mais velho, mas não está mais sábio. E o melhor amigo dele, Dave, recusa participar em mais dos seus disparates. Mas, quando a tragédia ataca, o grupo tem de se reunir com um objetivo comum, honrar um velho amigo.