Percy Jackson
Quando Annabeth é capturada pelas forças de Cronos, Percy tem de embarcar numa perigosa jornada para a salvar. Ele tem de libertar uma deusa acorrentada, enfrentar a maldição do titã e evitar provocar a queda do Olimpo. Com Grover a seu lado, Percy tem de se juntar a improváveis companheiros de missão para enfrentar uma profecia com consequências terríveis.