Rainha Vitória
Um drama histórico marcante protagonizado por Jenna Coleman. “Rainha Vitória” regista os altos e baixos do começo de um incrível reinado de 64 anos, em que uma jovem ingénua de 18 anos se transforma numa monarca icónica, casando-se com o príncipe Alberto e dando à luz nove filhos.
Um drama histórico marcante, protagonizado por Jenna Coleman e Tom Hughes. “Rainha Vitória” retrata a vida da monarca que havia reinado durante mais tempo sobre a Grã-Bretanha, uma mulher que herdou o trono aos 18 anos — numa altura em que o republicanismo ressurgia — e que faleceu em 1901; a “avó da Europa”, figura cimeira do maior império que o mundo alguma vez conheceu. Escrita por Daisy Goodwin e produzida pela Mammoth Screen, a primeira temporada de “Rainha Vitória” regista os altos e baixos do começo de um incrível reinado de 64 anos, da ascensão ao trono em 1837 até ao nascimento da primeira filha do seu casamento com o príncipe Alberto em 1840. Equilibrando com mestria os seus exigentes deveres públicos e a dedicação ao marido, o príncipe consorte Alberto, e a uma família em rápida expansão, tem início a transformação de Vitória de uma adolescente irresponsável numa monarca, esposa e matriarca icónica.