Salvamentos Impossíveis
Com imagens dramáticas da vida real captadas pelos próprios socorristas, Extreme Rescues coloca os espetadores no centro da ação em cada segundo empolgante.
Extreme Rescues faz uma volta de 180 sobre o género tradicional de sobrevivência. Ao contar histórias dramáticas da vida real de todo o mundo, ao utilizar imagens captadas pelos próprios salvadores, esta série coloca os espetadores no centro da ação de cada volta e reviravolta, à medida que testemunham proezas que salvam vidas em tempo real.