Primal Survivor
Hazen Audel, um aventureiro sem limites, revive os seus momentos mais emocionantes, mais dolorosos e mais repugnantes e revela o que é preciso para ser um Primal Survivor. Encontrar água e proteína, construir um abrigo e fazer fogo são essenciais para sobreviver na natureza, mas nalgumas regiões do mundo estas noções básicas de sobrevivência podem revelar-se impossíveis de dominar.