Guarda partilhada
Javier Fesser realiza a sua primeira série televisiva que conta a história de Cris e Diego, que se divorciaram e acordaram continuar amigos. Mas tudo se complica quando vão viver com os pais. Os avós anseiam por voltar a tratá-los como crianças, não interessa que Cris e Diego tenham mais de quarenta anos e tenham uma filha de cinco anos, Cloe.
Javier Fesser realiza a sua primeira série televisiva que conta a história de Cris e Diego, que acabaram de se separar. Como casal moderno que são, estão decididos a divorciar-se sem advogados. Querem continuar amigos. Mas isso é mais fácil de dizer do que de fazer, porque a vida é dura e as separações são ainda mais duras, especialmente se tivermos de voltar a viver com os nossos pais porque não conseguimos conciliar o trabalho com a família ou pagar a renda sozinhos. Os avós estão mais do que prontos a ajudar no que puderem, mas também estão desejosos de os tratar como crianças e de se intrometerem em tudo. Cris e Diego têm mais de quarenta anos e até têm uma filha, Cloe, de cinco anos, que aprende a tirar o máximo partido da nova paixão dos avós por mimá-la.