A Vida é Injusta
Malcolm, um rapaz de nove anos que gosta de andar de skate e estar com o melhor amigo Stevie, vê a vida virada do avesso quando é obrigado a ir para a turma dos “sobredotados” e se vê rodeado por um grupo de miúdos inteligentes, mas postos de parte.
Malcolm, um rapaz de nove anos que gosta de andar de skate e estar com o melhor amigo Stevie, vê a vida virada do avesso quando é obrigado a ir para a turma dos “sobredotados” e se vê rodeado por um grupo de miúdos inteligentes, mas postos de parte. Como o irmão mais velho, e preferido, de Malcolm vai para a escola militar, Malcolm tem, ainda, de lidar com os irmãos Reese e Dewey. Lois e Hal, os pais, tentam manter alguma união em casa.