Inside the SS
Para entender melhor a natureza do fanatismo, esta série retrata a história sangrenta dos jovens voluntários que se juntaram à SS, a Schutzstaffel. Hitler criou estes "esquadrões de proteção" em 1925 para garantir a sua segurança pessoal antes de os usar para gerir a repressão dos inimigos reais ou imaginários do regime e, mais tarde, a partir de 1942, os campos de extermínio.