Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi
"Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi" é uma série de quatro episódios de acesso total que narra o passado épico e o futuro incerto da emblemática banda Bon Jovi. Uma odisseia de 40 anos de idolatria do rock 'n roll à beira do fim quando uma lesão vocal ameaça travar tudo.