The 90s Greatest
Os anos 90 foram a década de sexo e escândalo que atenuou todas as fronteiras – entre o público e o privado, as notícias e o entretenimento, a realidade e a fantasia.
Quando os anos 90 começaram, o Muro de Berlim acabara de cair e em breve outros muros também viriam abaixo – entre o público e o privado, as notícias e o entretenimento, a realidade e a fantasia. Os ventos de mudança trouxeram novas vozes a dizerem verdades duras, empurrando, como nunca, o sexo e as celebridades para a ribalta. As nossas obsessões coletivas por tabloides foram alimentadas pelo nascimento da Internet, anunciando uma nova era de informação em massa e desinformação.