Wild Yellowstone
Uma localização única e fantástica, Yellowstone é um paraíso. Mas para os animais que vivem aí, a vida nem sempre é fácil. Filmado tanto no verão como no inverno, com imagens espetaculares a curta distância da vida selvagem de Yellowstone, Wild Yellowstone captura a beleza e a essência da terra e dos animais num lugar como nenhum outro no mundo.