O Teu Amigo da Vizinhança Homem-Aranha
O Teu Amigo da Vizinhança Homem-Aranha é uma série de animação que acompanha Peter Parker no seu caminho para se tornar um herói, com um percurso diferente de tudo o que já vimos e um estilo que celebra as primeiras raízes da personagem na banda desenhada.
Na orientação do liceu, a vida de Peter muda para sempre. Uma nova era do Homem-Aranha começa aqui!
Peter começa um estágio exclusivo, mas o seu primeiro dia é muito mais complicado do que esperava.
Peter lida com as consequências do seu segredo revelado. A vida perfeita de Lonnie desmorona.
Peter e Norman resolvem as diferenças criativas, enquanto Lonnie passa por um teste de lealdade.
Peter faz um novo amigo. Entretanto, Lonnie vê-se na mira de um gangue perigoso.
A noite de folga de Peter acaba quando ele tem de vestir o fato para deter um intruso misterioso.
Peter e Lonnie enfrentam as consequências da vida secreta. O Homem-Aranha enfrenta a maior ameaça.
O Homem-Aranha entra em ação, enquanto Lonnie tenta acertar contas e Norman visita um velho amigo.