Conversations with Peter Eisenman
O arquiteto Peter Eisenman, produto de Nova Iorque com raízes europeias, une continentes com os seus projetos radicais. A sua carreira abrange projetos domésticos influentes e obras inovadoras, como o Memorial Judaico de Berlim e a Cidade da Cultura na Galiza, evidenciando o seu compromisso em ultrapassar os limites arquitetónicos.