Love Me Tender
Este conto de três irmãos que roubaram uma folha de pagamento do Exército da União enquanto serviam no exército é o primeiro filme de Elvis Presley.
Frequentadores de cinema conheceram Elvis Presley neste filme que se passa durante a Guerra Civil Americana. Elvis canta quatro canções, incluindo a do título desse filme. Situado em 1865, três irmãos não sabiam que a guerra havia acabado. Eles conseguem roubar uma folha de pagamento do Exército da União, e vão para casa com esse dinheiro. Enquanto Vance (Richard Egan) só consegue pensar no amor de sua vida, Cathy (Debra Paget), os outros irmãos foram declarados mortos e Cathy se casou com o irmão mais novo, Clint (Elvis Presley). Vance aceita isso até descobrir que Cathy ainda o ama. Para complicar tudo, o exército americano sabe sobre o furto e está os procurando.