A Última Diligência
O filme narra a aventura de uma viagem de diligencia cujos passageiros incluem um médico bêbado, uma mulher grávida, um gerente de banco que fugiu com o dinheiro de seu cliente o famoso “Ringo Kid”, entre outros.
Na fronteira do estado do Novo México, uma diligência pausa para trocar os cavalos e pegar um grupo diverso de passageiros: uma mulher grávida, um jogador, um médico bebum, uma prostituta e um vendedor de uísque. No caminho para Lordsburg, o cowboy Ringo Kid e um gerente de banco também entram na diligência. Com um xerife à frente, a carruagem entra na natureza selvagem, onde Gerônimo e seus índios estão guerreando com um famoso bandido que está à solta. Durante a jornada, Ringo e Dallas, a prostituta, se envolvem. O médico vira amigo do vendedor de uísque e o jogador da moça grávida, que tem que dar à luz no meio do caminho. Quando tiros de índios são ouvidos à distância, a viagem torna-se uma corrida contra o tempo e todos os passageiros entendem que, para escapar de Gerônimo, devem aprender a trabalhar juntos.