Paulo: O Apóstolo
“Paulo: O Apóstolo” acompanha a transformação de Saulo de Tarso, jovem fariseu que persegue cristãos até ter um encontro sobrenatural com Jesus. Cego pela luz divina, inicia uma jornada de fé que o leva até tornar-se Paulo, um dos maiores líderes do Cristianismo.
“Paulo: O Apóstolo” narra a trajetória de Saulo de Tarso, um jovem fariseu que se torna um dos maiores líderes do Cristianismo. Ao retornar a Jerusalém, Saulo se choca com o crescimento da seita dos seguidores de Jesus e tomado pela fúria, Saulo se une a Caifás e lidera a perseguição aos cristãos. Sua missão o leva até Damasco, onde tem um encontro sobrenatural com Jesus. Cego pela luz divina, ele inicia uma jornada de fé até tornar-se Paulo, defensor apaixonado da fé que antes ele havia combatido. Enfrenta desconfiança, perseguições e o poder de Roma. Sua missão o leva a confrontar Herodes Agripa, Nero e a impiedosa corte imperial, em uma saga de redenção, coragem e transformação.