Tsunami: Corrida Contra o Tempo
A história definitiva do tsunami do Oceano Índico de 2004, o mais mortal da história, acompanha a progressão da onda de costa a costa, com vídeos inéditos e histórias de sobrevivência e coragem diante do impossível; com a participação de cientistas que se apressaram para entender o desastre e alertar o mundo, jornalistas que divulgaram a notícia e socorristas que arriscaram tudo para salvar vidas.