Christina Boyer: No Corredor da Morte
“Christina Boyer: No Corredor da Morte” conta a história extraordinária de Christina Boyer, também conhecida como “Garota Poltergeist”, condenada pelo assassinato de sua filha de três anos, e dos detetives amadores que estão obcecados com seu caso e determinados a libertá-la.
“Christina Boyer: No Corredor da Morte” conta a história extraordinária de Christina Boyer, também conhecida como “Garota Poltergeist”, condenada pelo assassinato de sua filha de três anos, e dos detetives amadores que estão obcecados com seu caso e determinados a libertá-la. A série explora sua infância traumática, os acontecimentos inexplicáveis em sua casa e seus supostos poderes telecinéticos que a transformaram em uma sensação da mídia e desencadearam uma disputa amarga entre um investigador e um desmistificador paranormal.