Índia: Terra de Leopardos
Explore as regiões mais remotas da Índia com o cinegrafista Sandesh Kadur em sua missão para desvendar a vida secreta dos leopardos.
A Índia pode ser a terra do tigre, mas também é o lar de mestres furtivos que vagam pelas selvas e montanhas mais altas. Vá até Ladakh no Himalaia em busca do leopardo da neve, o fantasma das montanhas. Então, se aventure no reino do menor dos grandes felinos, o leopardo-nebuloso nas selvas do nordeste da Índia. O cinegrafista e parceiro da National Geographic, Sandesh Kadur, está em uma missão para descobrir suas vidas secretas.