Documentário, Animais e natureza
Vivencie a emoção da caçada e a diversão de uma mamãe leoa cuidando de seus filhotes brincalhões enquanto os especialistas na fauna selvagem Elma e Alfred Milotte passam três anos na planície africana estudando o rei das feras.
À sombra do magnífico Monte Kilimanjaro, os aclamados especialistas na fauna selvagem Elma e Alfred Milotte passam três anos na planície africana acompanhando uma família de leões ao longo de diferentes estações. Vivencie a emoção da caçada, a fúria da natureza em uma tempestade de poeira, a incrível invasão de gafanhotos e a diversão de uma mamãe leoa cuidando de seus filhotes brincalhões.