Drama, Esportes
A ganância de um jogador de sinuca o coloca em problemas quando suas perdas são maiores que seus ganhos.
Assista ao consagrado ator Paul Newman no papel que lhe rendeu o Oscar (Melhor Ator, 1986). Newman junta-se ao superastro de Hollywood Tom Cruise ("Missão Impossível: Protocolo Fantasma") no brilhante drama do vencedor do Oscar Martin Scorsese (Melhor Diretor, 2006, "Os Infiltrados"), "A Cor do Dinheiro". Reencenando um de seus papéis mais memoráveis, Newman estrela como Fast Eddie Felson de "Desafio à Corrupção". Eddie forma uma aliança lucrativa com o chamativo e talentoso campeão de sinuca Vince (Cruise), mas todas as apostas acabam quando a arrogância de Vince custa a eles mais do que apenas algumas partidas.