Quando uma manobra publicitária traz o New York Rangers para Mystery para jogar contra o time amador local, a cidade se levanta para enfrentar o maior desafio de suas vidas!
Mystery é uma cidade distante, obcecada pelo hóquei, povoada por 633 personagens excêntricos. É o tipo de lugar onde nada muda. Mas a vida está prestes a virar de cabeça para baixo! Quando uma manobra publicitária traz o mundialmente famoso New York Rangers (e as atenções do país) até Mystery para um jogo contra o time amador local, a cidade inteira se levanta para enfrentar o maior desafio de suas vidas! Russell Crowe, Hank Azaria e Burt Reynolds lideram um incrível elenco de estrelas.