Stitch! O Filme
Prepare-se para mais confusão nas ilhas havaianas, especialmente agora que Stitch, Pleakley e Jumba fazem todos parte da turma. Mas o que Lilo e Stitch não sabem é que o Dr. Jumba trouxe seus primeiros 625 experimentos para o Havaí. Cabe a Lilo e Stitch salvar os seus 'ohana' do outro mundo do malvado Capitão Gantu e dar bom uso aos poderes únicos de cada experimento. Prepare-se para a diversão com uma ilha cheia de 625 novos "primos" absurdos, incluindo Experimento 221, que provoca picos de energia em toda a ilha, e Experimento 625, que é um pouco mais preguiçoso do que o Stitch, mas faz uns sanduíches fantásticos!