Lilo & Stitch
Numa exótica ilha do Havaí, uma garotinha solitária chamada Lilo adota um "bichinho" de estimação e passa a chamá-lo de Stitch. Só que ela não sabe que o pequeno ser é uma perigosa experimentação genética que fugiu de um planeta alienígena!