A Casa do Disney Junior
Sendo um clássico da Disney na América Latina, "A Casa do Disney Junior", com seus apresentadores Estela Ribeiro e Vinícius Campos, apresenta em cada mini-episódio brincadeiras, curiosidades, músicas e palavras novas para reforçar a criatividade e a aprendizagem das crianças em idade pré-escolar.
"A Casa do Disney Junior" já é um clássico entre as produções latino-americanas da Disney. Explorando vários temas, os apresentadores Estela Ribeiro e Vinícius Campos geram situações originais e imaginativas para que as crianças menores possam participar e interagir, estimulando a imaginação. Os divertidos mini-episódios ajudam a reforçar a criatividade das crianças na idade pré-escolar e a dar os seus primeiros passos no processo de aprendizagem através de músicas alegres, brincadeiras, desafios, curiosidades, novo vocabulário e, acima de tudo, muita diversão!