Nivis, Amigos de Outro Mundo
Os Nivis chegam desde outro planeta e pousam por acidente no quarto de Felipe, um ilustrador que mora na casa de seu pai, Amadeo, junto à sua filha. Depois que Amadeo descubra a chegada destes seres que Felipe deixou entrar, vai se desenvolver uma convivência divertida entre os Nivis e os humanos, o que irá gerar numerosas confusões e na qual aprenderão a conviver apesar de suas diferenças.
Os Nivis, uma família alienígena composta por Nika, Baldo e o pequeno Blink, decidem sair de férias com o seu pequeno animal de estimação, Nox. No caminho, um incidente dentro da nave faz com que se desviem da rota original e terminem indo para a Terra. Ao perderem o controle da nave, eles caem no quarto de Felipe, um ilustrador de contos infantis que mora com sua filha, Isabella, e seu pai, Amadeo. Agora, eles não somente terão que aprender a conviver com essas criaturas simpáticas até conseguirem consertar a nave e retornarem ao seu planeta, mas também deverão evitar que a intrometida encarregada do prédio onde moram descubra a verdade. Com o pequeno Blink e seu travesso animal de estimação Nox, a aventura e a diversão estão garantidas!