Lost Cities: The Flood
Albert Lin percorre o mundo, das profundezas geladas do Mar Negro às alturas dos Andes peruanos, em busca das origens das histórias do Grande Dilúvio.
Albert Lin está em busca das origens do Grande Dilúvio. Uma história que não é apenas um eco de nosso passado antigo, ela é compartilhada por culturas de todo o mundo. Esta é uma jornada épica que leva Albert das profundezas geladas do Mar Negro e dos restos de uma civilização pré-histórica perdida até as altitudes dos Andes peruanos e um local de sacrifício sem igual.