Histórias de Crimes em Taiwan
Uma série antológica em quatro partes inspirada em casos reais de crimes em Taiwan, incluindo um caso de fraude de seguro envolvendo descarrilamento de trem, um caso de aniquilação familiar, um caso de assassinato de uma professora do ensino fundamental e um homicídio infantil em uma base militar.
Esta série antológica em quatro partes reconta casos de crimes reais em Taiwan. Um descarrilamento de trem deixa o marido da corretora Wen-Qing em coma. Wen-Qing suspeita de crime quando a fraude e o caso de seu marido vêm à tona. O policial veterano Wang é chamado para investigar o assassinato de sua filha, Xuan, uma professora que foi violentada no estacionamento de uma escola. Um aluno problemático de Xuan é a única testemunha. O repórter Lee escondeu seus reais motivos para entrevistar o inescrupuloso assassino Shen, que deixou um rastro de corpos em seu passado, mas nega o envolvimento no massacre da família Yeh. O fugitivo Jie busca a ajuda de seu irmão mais novo, Cheng, um soldado do exército. Enquanto estava escondido, Jie descobre um garoto morto na base militar e todas as suspeitas apontam para Cheng. Jie corre contra o tempo para limpar o nome de seu irmão.