As Mulheres de Taiwan
I-Shan, uma jovem de Tainan, deseja mudar-se para Taipé. Felizmente, ela consegue se hospedar no apartamento da tia em Taipé e começa a trabalhar duro. Frustrações surgem quando ela não tem sorte nas entrevistas e é passada para trás por uma colega de trabalho. Quando uma discussão a força a deixar o apartamento da tia, I-Shan percebe que ainda é vista como uma migrante em Taipé.
I-Shan, uma jovem de Tainan, deseja mudar-se para Taipé. Felizmente, ela consegue se hospedar no apartamento da tia em Taipé e começa a trabalhar duro. Frustrações surgem quando ela não tem sorte nas entrevistas e é passada para trás por uma colega de trabalho. Quando uma discussão a força a deixar o apartamento da tia, I-Shan percebe que ainda é vista como uma migrante em Taipé. A história segue os muitos caminhos de I-Shan para transformar-se em uma mulher de Taipé moderna.