Fiddling Around
Mickey Mouse mostra seu talento, e até aparece com cabelos longos, neste concerto solo de violino. Tocando diante de uma plateia oculta e um espectador baderneiro, ele apresenta diversas obras, como Dança Húngara e Abertura de Guilherme Tell, dirigido por Walt Disney.