Drama, Amadurecimento
Holly Hobbie parece ser uma simples garota da fazenda que mora numa cidadezinha dos EUA, mas por dentro, ela é uma verdadeira heroína. Agora que Holly virou adolescente, ajudar os outros é mais complicado do que parece. Entre salvar o café da avó, dar apoio à sua melhor amiga e lidar com o amor nessa idade, Holly pode até salvar o mundo um dia, mas ela vai começar com a sua cidadezinha.